Buscar

Assinale a alternativa correta sobre esse assunto. (A) O conflito na Ucrânia tem sido amplamente visto como um confronto entre a Ucrânia pró-ociden...

Assinale a alternativa correta sobre esse assunto.
(A) O conflito na Ucrânia tem sido amplamente visto como um confronto entre a Ucrânia pró-ocidental e a Rússia pró-russa e a União Europeia é acusada de fornecer apoio militar e logístico aos separatistas.
(B) Em 2014, o governo russo lançou operações militares para retomar o controle das áreas de Donetsk e Luhansk.
(C) A anexação da Crimeia pela Rússia foi aprovada pela comunidade internacional e é reconhecida como legítima pela maioria dos países.
(D) Vários acordos de cessar-fogo e paz foram negociados, incluindo os Acordos de Minsk, mediados pela Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE).

Essa pergunta também está no material:

professor_de_geografia E
5 pág.

Concursos Universidade do Estado do Rio de JaneiroUniversidade do Estado do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra (D) Vários acordos de cessar-fogo e paz foram negociados, incluindo os Acordos de Minsk, mediados pela Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais