Buscar

Paciente com histórico de diarreia coletou uma amostra de fezes para análise laboratorial. Com relação a essa coleta, qual a alternativa correta? A...

Paciente com histórico de diarreia coletou uma amostra de fezes para análise laboratorial. Com relação a essa coleta, qual a alternativa correta?

A. 

Coletou a amostra de fezes diretamente do pote que foi entregue pelo laboratório e armazenou em geladeira até o dia seguinte.

B. 

Coletou a amostra de fezes diretamente do vaso sanitário, já que estava muito diarreica e levou imediatamente ao laboratório.

C. 

Coletou a amostra de fezes de dentro do urinol que estava limpo, porém não conseguiu separar a urina das fezes diarreicas e levou imediatamente ao laboratório.

D. 

Como o paciente se tratava de uma criança que utilizava fraldas, a amostra foi coletada diretamente da fralda e armazenada em geladeira até o dia seguinte.

E. 

Como o paciente se tratava de uma criança que utilizava fraldas, a amostra foi coletada diretamente de um saco coletor que foi adaptado na região anal e a amostra foi levada imediatamente ao laboratório.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E. Como o paciente se tratava de uma criança que utilizava fraldas, a amostra foi coletada diretamente de um saco coletor que foi adaptado na região anal e a amostra foi levada imediatamente ao laboratório.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais