Buscar

As estacas hélices contínuas se tornaram a estaca mais utilizada no Brasil e no Mundo, dentre suas vantagens e desvantagens, podemos afirmar que: ...

As estacas hélices contínuas se tornaram a estaca mais utilizada no Brasil e no Mundo, dentre suas vantagens e desvantagens, podemos afirmar que:

As estacas hélices são estacas de alta produtividade, custo relativamente baixo e muito versáteis, podendo ser executadas em diversos tipos de solo e com diferentes níveis de carregamento. São estacas que não possuem desvantagens quando comparadas com as demais estacas.
As estacas hélices são estacas de alta produtividade, custo muito elevado e muito versáteis, podendo ser executadas em solos como argilas muito moles e com diferentes níveis de carregamento. Como desvantagens temos a limitação de profundidade, as vibrações e barulhos excessivos e a dependência de logística das concreteiras.
As estacas hélices são estacas de alta produtividade, custo relativamente alto, estando entre as estacas mais caras, e muito versáteis, podendo ser executadas em diversos tipos de solo e com diferentes níveis de carregamento. Como desvantagens temos a limitação de profundidade, as vibrações e barulhos excessivos e a dependência de logística das concreteiras.
As estacas hélices são estacas de baixa produtividade, custo relativamente alto e muito versáteis, podendo ser executadas em diversos tipos de solo e com diferentes níveis de carregamento. Como desvantagens temos a limitação de profundidade, as vibrações e barulhos excessivos e a dependência de logística das concreteiras.
As estacas hélices são estacas de alta produtividade, custo relativamente baixo e muito versáteis, podendo ser executadas em diversos tipos de solo e com diferentes níveis de carregamento. Como desvantagens temos a limitação de profundidade e a dependência de logística das concreteiras.

Essa pergunta também está no material:

AV2 FUNDACOES GABARITO
5 pág.

Gerenciamento de Riscos IPOGIPOG

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: "As estacas hélices são estacas de alta produtividade, custo relativamente alto, estando entre as estacas mais caras, e muito versáteis, podendo ser executadas em diversos tipos de solo e com diferentes níveis de carregamento. Como desvantagens temos a limitação de profundidade, as vibrações e barulhos excessivos e a dependência de logística das concreteiras."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais