Buscar

A avaliação de desempenho (AD) pode ser definida como uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, d...

A avaliação de desempenho (AD) pode ser definida como uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento. De acordo com essa definição, é possível afirmar que o objetivo final da AD consiste em
A) planejar a tomada de decisão, a qual consiste em ações do dia a dia que visam fornecer resultados satisfatórios para a organização.
B) planejar o trabalho de modo que ele seja voltado prioritariamente para um conjunto de preocupações relacionadas à saúde do trabalhador.
C) contribuir para o desenvolvimento de programas de motivação e aprendizagem de modo que seja promovida a satisfação no trabalho.
D) contribuir para o desenvolvimento de atividades que objetivam explorar o potencial de aprendizagem e a capacidade produtiva das pessoas.
E) contribuir para o desenvolvimento das pessoas na organização, por meio de planejamento de trabalho e carreiras, reestruturação de cargos e salários e a redistribuição de funções.

Essa pergunta também está no material:

analista_exec_metrol_qualidade_psicologia_do_trabalho_e_das_organizaces
24 pág.

Direito Tributário I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais