Buscar

01. A partir da argumentação do texto, não podemos depreender que: a) O eu lírico rejeita o prazer em comer carne de galinha, uma vez que gosta da ...

01. A partir da argumentação do texto, não podemos depreender que: a) O eu lírico rejeita o prazer em comer carne de galinha, uma vez que gosta da ave viva. b) Um exemplo da truculência de que se fala no texto diz respeito à forma como se adquire a base do prato galinha ao molho pardo. c) O sangue é tema de comparações e reflexões. d) O fato de não matar uma galinha não desabilita a pessoa a comer o prato em questão.

a) O eu lírico rejeita o prazer em comer carne de galinha, uma vez que gosta da ave viva.
b) Um exemplo da truculência de que se fala no texto diz respeito à forma como se adquire a base do prato galinha ao molho pardo.
c) O sangue é tema de comparações e reflexões.
d) O fato de não matar uma galinha não desabilita a pessoa a comer o prato em questão.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. Lucas do Rio VerdeMT - MSCONCURSOS - 2011 - para Médico PSF.pdf
36 pág.

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a letra d) O fato de não matar uma galinha não desabilita a pessoa a comer o prato em questão. Portanto, a partir da argumentação do texto, não podemos depreender essa afirmação.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina