Buscar

De acordo com os conceitos e os princípios abordados dos regimes contábeis, aponte a resposta correta. a. O exercício financeiro compreende soment...

De acordo com os conceitos e os princípios abordados dos regimes contábeis, aponte a resposta correta.

a. O exercício financeiro compreende somente as receitas ocorridas, ou seja, aquelas que realmente foram recebidas pela entidade.
b. Podemos considerar que os Princípios da Administração Pública são conhecidos também por Regimes Contábeis de Escrituração.
c. A contabilidade é executada mediante lançamentos realizados por entidades das mais variadas segmentações, que podem ser com fins lucrativos ou não.
d. Os Regimes Contábeis são considerados demonstrações elementares, decorrentes das variações patrimoniais. Apresentam grande diversificação de análises e avaliações.
e. A contabilidade pública realiza o registro do montante exclusivamente da despesa, da mesma forma que realiza o lançamento do recebimento de diversos acontecimentos administrativos.

Essa pergunta também está no material:

PROVA 2 - ONLINE 2020_4 Contabilidade Pública e Orçamento 3ª Tentativa 2,00
9 pág.

Contabilidade Pública Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C. A contabilidade é executada mediante lançamentos realizados por entidades das mais variadas segmentações, que podem ser com fins lucrativos ou não.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais