Buscar

No manejo de possíveis criadouros de mosquitos vetores por meio de visitas domiciliares em áreas em torno da mata é um exemplo de ação relacionada ...

No manejo de possíveis criadouros de mosquitos vetores por meio de visitas domiciliares em áreas em torno da mata é um exemplo de ação relacionada à vigilância de fatores de risco biológico.

a) Realizar visitas domiciliares em áreas mais distantes do caso registrado, para ações de comunicação/prevenção e colocação de armadilhas para mosquitos vetores.
b) Realizar visitas domiciliares em áreas de borda da mata, para ações de comunicação/prevenção e coleta de material biológico para sorologia de arboviroses.
c) Realizar visitas domiciliares em áreas mais distantes do caso registrado, para ações de comunicação/prevenção e coleta de material biológico para sorologia de arboviroses.
d) Realizar visitas domiciliares em áreas de borda da mata, para ações de comunicação/prevenção e manejo de possíveis criadouros de mosquitos vetores.

Essa pergunta também está no material:

Arbovirose Una-sus errado c respostas certas )
8 pág.

Arboviroses Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ação relacionada à vigilância de fatores de risco biológico descrita é a alternativa: d) Realizar visitas domiciliares em áreas de borda da mata, para ações de comunicação/prevenção e manejo de possíveis criadouros de mosquitos vetores.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais