Buscar

Segundo seus estudos sobre a distribuição da população no mundo leia com atenção as assertivas a seguir, julgue-as verdadeiras ou falsas: Quanto ma...

Segundo seus estudos sobre a distribuição da população no mundo leia com atenção as assertivas a seguir, julgue-as verdadeiras ou falsas:

  1. Quanto maior a população, mais mão de obra e mais consumidores. Portanto, os países mais populosos do mundo são também os de maior economia.
  2. Cada lugar apresenta diferenças de acordo com sua paisagem natural e composição humana, no que se refere à cultura, política e economia.
  3. Apenas os fatores históricos são determinantes para explicar a vigorosa disparidade de povoamento entre as diversas partes dos continentes.
  4. Diferentemente das outras espécies, o homem é capaz de transformar o ambiente em seu beneficio próprio, ou seja, o homem adapta o ambiente em que vive a suas necessidades.
  5. População se define por um conjunto de indivíduos da mesma espécie, que dividem um mesmo espaço.

É correto afirmar que:


Estão corretas as assertivas III, IV, V.


Estão corretas as assertivas I, II, III, IV.


Estão corretas as assertivas I, III, V.


Estão corretas as assertivas II, IV, V.


Estão corretas as assertivas II, III, IV, V.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais