Logo Passei Direto
Buscar

Educação Inclusiva

Colégio Objetivo
Considerando o fragmento acima e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 2, Tema 1 – Início da História da Educação Especial, de Educação especial e Inclusiva, assinale a alternativa correta sobre a concepção da época para estes Institutos:
A Segundo a concepção da época, a fundação do Imperial Instituto de Meninos Cegos e o imperial Instituto de Surdos-Mudos eram para 'os infelizes'.
D Os institutos de Meninos Cegos e o Imperial Instituto de Surdos-Mudos tinham objetivo de ajudar as pessoas cegas contra a violência.
a) II and IV are correct.
b) II, III, and IV are correct.
c) I, III, and IV are correct.
d) Os institutos de Meninos Cegos e o Imperial Instituto de Surdos-Mudos tinham objetivo de ajudar as pessoas cegas contra a violência.
User badge image
Estudando com Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

A alternativa correta é: "d) Os institutos de Meninos Cegos e o Imperial Instituto de Surdos-Mudos tinham objetivo de ajudar as pessoas cegas contra a violência."

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina