Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a anestesia dissociativa em cães, analise as afirmativas a seguir: I. A indução da anest...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a anestesia dissociativa em cães, analise as afirmativas a seguir:
I. A indução da anestesia com cetamina sozinha é adequada aos cães promovendo relaxamento muscular adequado e analgesia.
II. A indução da anestesia com cetamina sozinha é inadequada aos cães, pois pode causar rigidez muscular, movimento espontâneo e excesso de dor no período de recuperação.
III. A indução da anestesia com cetamina sozinha é inadequada aos cães, pois apresenta curta duração, não sendo adequada à anestesia cirúrgica do paciente.
IV. A indução da anestesia com cetamina sozinha é adequada aos cães, pois é considerada uma anestesia clínica, com menor rigidez muscular do paciente.
Correta: V, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário - anestesiologia
4 pág.

Anestesiologia Veterinária Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas e no conteúdo estudado sobre a anestesia dissociativa em cães, analisando as afirmativas apresentadas: I. A indução da anestesia com cetamina sozinha é adequada aos cães promovendo relaxamento muscular adequado e analgesia. - Verdadeiro II. A indução da anestesia com cetamina sozinha é inadequada aos cães, pois pode causar rigidez muscular, movimento espontâneo e excesso de dor no período de recuperação. - Verdadeiro III. A indução da anestesia com cetamina sozinha é inadequada aos cães, pois apresenta curta duração, não sendo adequada à anestesia cirúrgica do paciente. - Falso IV. A indução da anestesia com cetamina sozinha é adequada aos cães, pois é considerada uma anestesia clínica, com menor rigidez muscular do paciente. - Verdadeiro Portanto, com base nas informações fornecidas, as afirmativas corretas são I, II e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais