Buscar

Sobre o movimento parabólico de projéteis nas proximidades terrestres, considerando a resistência do ar desprezível, é CORRETO afirmar que: A Pode ...

Sobre o movimento parabólico de projéteis nas proximidades terrestres, considerando a resistência do ar desprezível, é CORRETO afirmar que:
A Pode ser analisado como uma composição de dois movimentos uniformes simultâneos.
B Pode ser analisado como uma composição de dois movimentos simultâneos, um movimento uniformemente acelerado na vertical e outro movimento uniforme na horizontal.
C Pode ser analisado como uma composição de dois movimentos simultâneos, um movimento circular e outro movimento hiperbolóide.
D Pode ser analisado como uma composição de dois movimentos, um movimento acelerado e outro movimento uniforme, que não ocorrem simultaneamente.

Essa pergunta também está no material:

Apol 1 e 2 Física mecânica
13 pág.

Tecnologia de Processos Químicos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: B) Pode ser analisado como uma composição de dois movimentos simultâneos, um movimento uniformemente acelerado na vertical e outro movimento uniforme na horizontal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais