Buscar

Quais são os conceitos abordados no livro sobre PL/SQL? A) Estrutura da linguagem, comandos e características, incorporação da linguagem SQL, tipo...

Quais são os conceitos abordados no livro sobre PL/SQL?

A) Estrutura da linguagem, comandos e características, incorporação da linguagem SQL, tipos de dados, estruturas condicionais e de repetição, armazenamento de programas através de procedures e functions, modularização através de packages.
B) Estrutura da linguagem, conceitos básicos, scripts de base, fontes para execução de exemplos, contato com o autor.
C) Estrutura da linguagem, tipos de dados, exceções, estruturas de condição, comandos de repetição, cursores, funções de caracteres e operadores aritméticos, funções de agregação, funções de data, funções de conversão, funções condicionais, programas armazenados.

Essa pergunta também está no material:

PLSQL - Domine a linguagem do banco de dados Oracle
428 pág.

Português Escola Colegio Estadual Barao Do Rio BrancoEscola Colegio Estadual Barao Do Rio Branco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conceito abordado no livro sobre PL/SQL inclui a estrutura da linguagem, comandos e características, incorporação da linguagem SQL, tipos de dados, estruturas condicionais e de repetição, armazenamento de programas através de procedures e functions, e modularização através de packages. Portanto, a alternativa correta é: A) Estrutura da linguagem, comandos e características, incorporação da linguagem SQL, tipos de dados, estruturas condicionais e de repetição, armazenamento de programas através de procedures e functions, modularização através de packages.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais