Buscar

Sobre as vantagens do uso de Concretos especiais, podemos afirmar que: A A utilização do concreto leve em sistemas pré-fabricados apresenta alguma...

Sobre as vantagens do uso de Concretos especiais, podemos afirmar que:

A A utilização do concreto leve em sistemas pré-fabricados apresenta algumas vantagens, porém, existe um aumento dos custos de transporte por unidade de volume de concreto e impossibilita a produção de peças com maiores dimensões e redução do tempo de montagem das estruturas.
B Dentre as vantagens do Concreto Autoadensável estão a fluidez ou habilidade de preenchimento dos espaços, podendo passar por lugares mais complicados e restritos.
C O concreto de alto desempenho apresenta maiores custos com relação a manutenções e reparos mas tem a capacidade de carga por unidade de custos maior do que a obtida em concretos convencionais.
D Existem poucas vantagens da utilização de Concreto reforçado por fibras se comparado ao emprego do concreto convencional. Dentre eles, as fibras proporcionam redução nas resistências à compressão e à tração de solos artificialmente cimentados.

Essa pergunta também está no material:

APOL II
20 pág.

Tecnologia de Concreto e Argamassas Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Dentre as vantagens do Concreto Autoadensável estão a fluidez ou habilidade de preenchimento dos espaços, podendo passar por lugares mais complicados e restritos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais