Buscar

O teste se baseava na possibilidade de distinguir entre entidades inegavelmente inteligentes – os seres humanos. O computador passará no teste se u...

O teste se baseava na possibilidade de distinguir entre entidades inegavelmente inteligentes – os seres humanos. O computador passará no teste se um interrogador humano, depois de propor algumas perguntas por escrito, não conseguir descobrir se as respostas escritas vêm de uma pessoa ou não. O computador precisava ter as seguintes capacidades. Assinale abaixo quais capacidades são corretas:
I) Processamento de linguagem natural para permitir que ele se comunique com sucesso em um idioma natural.
II) Representação de conhecimento para armazenar o que sabe ou ouve.
III) Redundância: caracteriza-se, principalmente, pela repetição ou pelo excesso de elementos iguais, na maioria das vezes supér�uos.
IV) Aprendizado de máquina para se adaptar a novas circunstâncias e para detectar e extrapolar padrões.
V) Processamento de linguagem de programação procedural para permitir que ele se comunique com sucesso em um idioma natural.

a) Apenas as a�rmativas I, II e IV.

Essa pergunta também está no material:

ESTUDOS DISCIPLINARES XV
3 pág.

Estudos Disciplinares XV Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as capacidades necessárias para que um computador passe no teste, as alternativas corretas são: I) Processamento de linguagem natural para permitir que ele se comunique com sucesso em um idioma natural; II) Representação de conhecimento para armazenar o que sabe ou ouve; e IV) Aprendizado de máquina para se adaptar a novas circunstâncias e para detectar e extrapolar padrões. Portanto, a alternativa correta é: "a) Apenas as afirmativas I, II e IV."

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais