Buscar

Os procedimentos para análise da repetitividade e reprodutividade (R&R), possui 3 métodos de análise de sistemas de medição que podem ser aplicados...

Os procedimentos para análise da repetitividade e reprodutividade (R&R), possui 3 métodos de análise de sistemas de medição que podem ser aplicados no estudo dos erros. Assinale a alternativa correta que indica quais são os 3 procedimentos:

a) Método do estudo de sistemas de medição, Método do estudo de sistemas de medição com variação e Método do estudo de sistemas de medição sem variação.
b) Método do estudo de sistemas de medição, Método do estudo de sistemas de medição com variação e Método do estudo de sistemas de medição com repetição.
c) Método do estudo de sistemas de medição, Método do estudo de sistemas de medição com variação e Método do estudo de sistemas de medição com reprodutibilidade.
d) Método do estudo de sistemas de medição, Método do estudo de sistemas de medição com variação e Método do estudo de sistemas de medição com repetitividade.

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 - METROLOGIA - 100 - 2 tentativa
6 pág.

Metrologia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é: d) Método do estudo de sistemas de medição, Método do estudo de sistemas de medição com variação e Método do estudo de sistemas de medição com repetitividade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais