Buscar

No desenvolvimento de software Orientado a Objetos, normalmente são consideradas três etapas macro: Análise Orientada a Objeto, Projeto Orientado a...

No desenvolvimento de software Orientado a Objetos, normalmente são consideradas três etapas macro: Análise Orientada a Objeto, Projeto Orientado a Objeto e Programação Orientada a Objetos. Todas estas três fases são essenciais para o desenvolvimento de software com controle e eficiência, permitindo se obter a satisfação do cliente. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta o paradigma da Análise Orientada a Objetos:

A O principal objetivo da operação é a reutilização de código-fonte, aumentando a legibilidade.
B Mensagem pode ser conceituada por um procedimento a ser realizado, isto é, uma função da aplicação.
C Polimorfismo é a característica da orientação a objetos que permite a reutilização de código-fonte, diminuindo o trabalho de implementação.
D Objeto representa uma coleção de dados relacionados a um tema comum.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação_I
3 pág.

Projeto Orientado A Objetos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta que apresenta o paradigma da Análise Orientada a Objetos é a alternativa B) Mensagem pode ser conceituada por um procedimento a ser realizado, isto é, uma função da aplicação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais