Buscar

Diante desse quadro clínico, a conduta adequada é (A) internar o paciente, iniciar ceftriaxona com dose 50 mg/kg/dia e reavaliar após 48 horas. (B)...

Diante desse quadro clínico, a conduta adequada é (A) internar o paciente, iniciar ceftriaxona com dose 50 mg/kg/dia e reavaliar após 48 horas. (B) manter amoxacilina com dose de 50 mg/kg/dia e reavaliar o paciente após 48 horas na UBS. (C) internar o paciente, iniciar penicilina cristalina com dose de 100.000 UI/kg/dia e reavaliar o paciente após 48 horas. (D) aumentar a dose da amoxacilina para 80 mg/kg/dia, associar clavulanato e reavaliar o paciente após 48 horas na UBS.

A) internar o paciente, iniciar ceftriaxona com dose 50 mg/kg/dia e reavaliar após 48 horas.
B) manter amoxacilina com dose de 50 mg/kg/dia e reavaliar o paciente após 48 horas na UBS.
C) internar o paciente, iniciar penicilina cristalina com dose de 100.000 UI/kg/dia e reavaliar o paciente após 48 horas.
D) aumentar a dose da amoxacilina para 80 mg/kg/dia, associar clavulanato e reavaliar o paciente após 48 horas na UBS.

Essa pergunta também está no material:

prova_objetiva_2
36 pág.

Enade-inep Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A conduta adequada diante desse quadro clínico é a alternativa: (A) internar o paciente, iniciar ceftriaxona com dose 50 mg/kg/dia e reavaliar após 48 horas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais