Buscar

A Aula 03 põe em discussão o Projeto Ético Político Profissional do Serviço Social. É importante compreender porque este projeto é entendido como p...

A Aula 03 põe em discussão o Projeto Ético Político Profissional do Serviço Social. É importante compreender porque este projeto é entendido como político. Sendo assim, analise as afirmativas a seguir:

I. O projeto profissional do Serviço Social é político porque traz a dimensão da organização e da ação política daquela coletividade.
II. O projeto profissional do Serviço Social é político porque a política também se expressa no compromisso da categoria em organizar-se coletivamente junto a outros setores da sociedade para a luta social e política para a implementação dos ideais do projeto societário ao qual está alinhado.
III. O projeto profissional do Serviço Social é político porque exige a filiação partidária ou, pelo menos, a defesa dos mesmos partidos, por todos os profissionais.
Agora assinale a alternativa que apresenta a correta análise das afirmativas acima apresentadas:
Apenas I e II estão corretas.
Apenas I e II estão corretas.
Apenas I e III estão corretas.
Apenas II e III estão corretas.
Apenas II está correta.
Apenas III está correta.

Essa pergunta também está no material:

- Ética Profissional do Serviço Social
7 pág.

Serviço Social Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, a alternativa correta é: Apenas I e II estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais