Buscar

As normas EIA/TIA (Eletronic Industries Association/Telecommunicatins Industry Associatio) são um conjunto de diretrizes e padrões que orientam o p...

As normas EIA/TIA (Eletronic Industries Association/Telecommunicatins Industry Associatio) são um conjunto de diretrizes e padrões que orientam o projeto, a implementação e a manutenção de sistemas de cabeamento estruturado. Analise as sentenças e selecione a alternativa que as classifica corretamente entre Verdadeira (V) ou Falsa (F). 

( ) As normas EIA/TIA não são relevantes para o cabeamento estruturado, pois são apenas diretrizes opcionais.

( ) As Normas EIA/TIA fornecem orientações detalhadas sobre a infraestrutura física, as configurações dos cabos, os componentes e as práticas de instalação para cabeamento estruturado.

( ) As Normas EIA/TIA não precisam ser atualizadas regularmente, pois a tecnologia de cabeamento estruturado não evolui.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças, a alternativa correta é: ( ) As normas EIA/TIA não são relevantes para o cabeamento estruturado, pois são apenas diretrizes opcionais. - Falsa (F) ( ) As Normas EIA/TIA fornecem orientações detalhadas sobre a infraestrutura física, as configurações dos cabos, os componentes e as práticas de instalação para cabeamento estruturado. - Verdadeira (V) ( ) As Normas EIA/TIA não precisam ser atualizadas regularmente, pois a tecnologia de cabeamento estruturado não evolui. - Falsa (F)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais