Buscar

No dia da eleição, é permitida apenas a manifestação individual e silenciosa do eleitor, conforme estabelece o artigo 39-A da Lei Eleitoral, vedada...

No dia da eleição, é permitida apenas a manifestação individual e silenciosa do eleitor, conforme estabelece o artigo 39-A da Lei Eleitoral, vedada qualquer outra espécie de manifestação:
É permitida, no dia das eleições, a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos.
É vedada, no dia do pleito, até o término do horário de votação, a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bem como os instrumentos de propaganda referidos no caput, de modo a caracterizar manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos.

Essa pergunta também está no material:

fulltext
276 pág.

Desenhista Centro Universitário Adventista de São PauloCentro Universitário Adventista de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o artigo 39-A da Lei Eleitoral, é permitida, no dia das eleições, a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos. É vedada, no dia do pleito, até o término do horário de votação, a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bem como os instrumentos de propaganda referidos no caput, de modo a caracterizar manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais