Buscar

O batom geralmente é um dos itens de maior destaque em uma maquiagem e também um dos primeiros que toda garota compra quando começa a se interessar...

O batom geralmente é um dos itens de maior destaque em uma maquiagem e também um dos primeiros que toda garota compra quando começa a se interessar por make-up. Pode-se dizer que mesmo as mulheres que não são muito adeptas ao uso da maquiagem já adquiriram ao menos um batom e já usaram batom pelo menos uma vez na vida. Sobre esse importante item da maquiagem, analise as afirmativas a seguir:
I- O ideal é aplicar o batom com os dedos ou diretamente de sua embalagem, para assim ter melhor fixação e contorno perfeito.
II- Pessoas que possuem os lábios mais ressecados devem optar por batom com textura mate, para assim haver maior cobertura.
III- O lápis de boca deve ser utilizado sempre num tom próximo ao do batom que será passado, tanto para realizar o contorno como para uma pré-cobertura dos lábios.
IV- Antes de aplicar o batom, pode-se realizar uma esfoliação e hidratação para preparar os lábios, como também pode-se passar corretivo sobre os lábios para melhor fixação do batom.
A As afirmativas II e III estão corretas.
B As afirmativas I, II e III estão corretas.
C As afirmativas III e IV estão corretas.
D As afirmativas I e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

prova individual II maquiagem
1 pág.

Estética e Imagem Pessoal Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais