Buscar

Dentre as diversas técnicas de tratamento em estruturas de madeira, uma das principais e mais utilizadas é a utilização de elementos de fixação (em...

Dentre as diversas técnicas de tratamento em estruturas de madeira, uma das principais e mais utilizadas é a utilização de elementos de fixação (em regra, metálicos ou de madeira) para reforço ou enrijecimento dos elementos estruturais. Geralmente o reforço é realizado com materiais e métodos tradicionais (como madeira ou aço). Uma das desvantagens dessas técnicas é que podem alterar a aparência e autenticidade da estrutura de madeira (BRITO, 2014).
1. A utilização de elementos de fixação é uma das principais e mais utilizadas técnicas de tratamento em estruturas de madeira.
2. O reforço é geralmente realizado com materiais e métodos tradicionais, como madeira ou aço.
3. Uma das desvantagens das técnicas de reforço é que podem alterar a aparência e autenticidade da estrutura de madeira.

Essa pergunta também está no material:

patologias_nas_estruturas_em_madeira_unidade_iv
25 pág.

Estruturas de Madeira Universidade de FortalezaUniversidade de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está citando um trecho de um texto sobre técnicas de tratamento em estruturas de madeira. Se você tiver alguma dúvida específica sobre esse assunto, fique à vontade para perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais