Buscar

Levando-se em consideração o processo do cuidar e, mais especificamente a ideia da clínica, analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa ...

Levando-se em consideração o processo do cuidar e, mais especificamente a ideia da clínica, analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta: I - a clínica é toda uma inteira atividade de serviços organizada para atender aos sujeitos que a procuram, seja com sofrimento físico ou mental. II - o campo da clínica é aquele que se ocupa do sofrimento considerado individualmente. III - a clínica trata de dispensar aos sujeitos atenção terapêutica ao sofrimento, que muitas vezes ultrapassa a dimensão do puramente somático. As afirmativasI e III estão corretas. As afirmativas I e III estão corretas. Somente a afirmativa III está correta. As afirmativas I e II estão corretas. As afirmativas I, II e III estão corretas.
I - a clínica é toda uma inteira atividade de serviços organizada para atender aos sujeitos que a procuram, seja com sofrimento físico ou mental.
II - o campo da clínica é aquele que se ocupa do sofrimento considerado individualmente.
III - a clínica trata de dispensar aos sujeitos atenção terapêutica ao sofrimento, que muitas vezes ultrapassa a dimensão do puramente somático.
As afirmativasI e III estão corretas.
As afirmativas I e III estão corretas.
Somente a afirmativa III está correta.
As afirmativas I e II estão corretas.
As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

PSICOLOGIA DA SAÚDE 01
8 pág.

Psicologia da Saúde Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é: "As afirmativas I, II e III estão corretas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais