Buscar

De acordo com as estruturas das declarações de missão dos exemplos. Marque a alternativa que caracteriza uma boa declaração de missão.  deve tran...

De acordo com as estruturas das declarações de missão dos exemplos. Marque a alternativa que caracteriza uma boa declaração de missão.

 deve transmitir mensagem de boas-vindas aos clientes; deve explanar a complexidade do negócio; deve se usar “clichês” para transmitir valor.
 deve se usar “clichês” para transmitir valor; deve transmitir mensagem de boas-vindas aos clientes; de ser clara, objetiva e curta.
 subjetiva e longa, deve transmitir mensagem de boas-vindas aos clientes; deve explanar a complexidade do negócio
checkCORRETO  clara, objetiva e curta; deve transmitir uma mensagem significativa; deve abranger os valores, princípios e crenças.

Essa pergunta também está no material:

ESTRATÉGIA EXECUTIVA I
9 pág.

Gestão de Pessoas I Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que caracteriza uma boa declaração de missão é: "clara, objetiva e curta; deve transmitir uma mensagem significativa; deve abranger os valores, princípios e crenças."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais