Buscar

Escadas, rampas e passarelas. 1. A transposição de pisos com diferença de nível superior a trinta centímetros deve ser feita por meio de escadas o...

Escadas, rampas e passarelas.

1. A transposição de pisos com diferença de nível superior a trinta centímetros deve ser feita por meio de escadas ou rampas.
2. As escadas de uso coletivo, rampas e passarelas para a circulação de pessoas e materiais devem possuir construção sólida, corrimão e rodapé.
3. Para a construção de escadas, rampas e passarelas, deve ser utilizada madeira seca e de boa qualidade, que não apresente nós e rachaduras que possam comprometer sua resistência, sendo vedado o uso de pintura para encobrir imperfeições.

Essa pergunta também está no material:

apostila1677865279
100 pág.

Biossegurança Nrs e Nr32 OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A transposição de pisos com diferença de nível superior a trinta centímetros deve ser feita por meio de escadas ou rampas. Portanto, a alternativa correta é "A) escadas ou rampas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais