Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA em relação às abordagens da Psicologia sobre o homem, considerando as teorias destes grandes expoentes que são Wat...

Assinale a alternativa INCORRETA em relação às abordagens da Psicologia sobre o homem, considerando as teorias destes grandes expoentes que são Watson e Skinner, Pavlov, entre outros.

Segundo Watson o homem é produto do meio.
Ausubel realizou grandes pesquisas sobre a aprendizagem significativa, com base nos conhecimentos prévios e nas ancoragens.
Piaget realizou grandes experiências em laboratório de fisiologia sobre a aprendizagem significativa.
Pavlov realizou experiências em laboratório de fisiologia sobre a aprendizagem por meio do condicionado clássico.
Segundo Skinner, o comportamento do homem é estabelecido com base naquilo que o ambiente fornece; também, dadas as condições ambientais, esse mesmo repertório é modificado, tendo em vista os reforçadores que são almejados.

Essa pergunta também está no material:

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO
28 pág.

Psicologia da Educação I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa INCORRETA em relação às abordagens da Psicologia sobre o homem, considerando as teorias destes grandes expoentes, é a seguinte: Piaget realizou grandes experiências em laboratório de fisiologia sobre a aprendizagem significativa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais