Buscar

Leia atentamente as frases abaixo que se referem à Teoria da Produção. I. Ao decidir o que, como e quanto produzir, o empresário vai variar a quant...

Leia atentamente as frases abaixo que se referem à Teoria da Produção.
I. Ao decidir o que, como e quanto produzir, o empresário vai variar a quantidade utilizada dos fatores de produção, para com isso variar a quantidade produzida do produto.
II. Uma isoquanta mostra as diversas combinações de insumos/recursos utilizadas pela empresa a fim de gerar uma mesma quantidade de produto.
III. Em um mapa de isoquantas, ao observarmos as diversas isoquantas, quanto mais à direita e acima elas estiverem, maior será a produção e mais insumos/recursos serão utilizados.
IV. O produto marginal do trabalho mostra a relação existente entre o aumento de mais um trabalhador no processo produtivo e o aumento da produção em função desse aumento.
Com base nas afirmativas ant
I, II, III, IV
I, II, III
I, III, IV
II, III, IV
I, IV

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica Cenários Socioeconômicos - Unidombosco
9 pág.

Estudos Socioeconômicos Faculdade Dom BoscoFaculdade Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I, II, IV

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais