Buscar

Assinale a alternativa incorreta: (...) com vistas a Constituição Federal, o dever de proteger e preservar o meio ambiente é do Poder Público e da ...

Assinale a alternativa incorreta:
(...) com vistas a Constituição Federal, o dever de proteger e preservar o meio ambiente é do Poder Público e da coletividade.
(...) pessoa física ou jurídica que praticar ato lesivo ao meio ambiente responderá civelmente, administrativamente e criminalmente.
(...) as sanções civis, penais e administrativas não podem ser aplicadas simultaneamente a quem infringir as leis ambientais.
(...) uma determinada pessoa que praticar ato lesivo ao meio ambiente pode ser responsabilizada ao mesmo tempo nas esferas civil, penal e administrativa.
(...)diante da cumulatividade das sanções cada uma das responsabilidades será analisada individualmente.

Essa pergunta também está no material:

Simulado de A Defesa Juridica Do Meio Ambiente Politicas Publicas Ambientais
4 pág.

Sociedade e Meio Ambiente Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "(...) as sanções civis, penais e administrativas não podem ser aplicadas simultaneamente a quem infringir as leis ambientais."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais