Buscar

O período inicial da profissão de assistente social teve sua origem voltada ao humanitarismo cristão adotado pela ação da Igreja, pautado na filoso...

O período inicial da profissão de assistente social teve sua origem voltada ao humanitarismo cristão adotado pela ação da Igreja, pautado na filosofia dos ideais católicos. Diante disso, como podemos chamar esse Serviço Social?

A Serviço Social tradicional e conservador, que estava baseado no pensamento humanitário cristão, com influência da Igreja e com pensamentos filosóficos, entendendo que o conteúdo do projeto de ação profissional permanece fundado no reformismo conservador e na base filosófica aristotélico-tomista.
B Serviço Social “tradicional” e conservador, que estava baseado no pensamento humanitário cristão, como também um Serviço Social crítico.
C Serviço Social crítico, com influência na vertente marxista.
D Serviço Social tradicional e conservador, que estava baseado no pensamento humanitário cristão, com influência da Igreja e com pensamentos filosóficos, entendendo que o conteúdo do projeto de ação profissional permanece fundado no neotomismo conservador.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
4 pág.

Assistencia Social UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta é: A) Serviço Social tradicional e conservador, que estava baseado no pensamento humanitário cristão, com influência da Igreja e com pensamentos filosóficos, entendendo que o conteúdo do projeto de ação profissional permanece fundado no reformismo conservador e na base filosófica aristotélico-tomista.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais