Buscar

9) Dois diferentes modos de varredura horizontal são usados nos vídeos: varredura progressiva e varredura entrelaçada (ou intercalada). Sobre estes...

9) Dois diferentes modos de varredura horizontal são usados nos vídeos: varredura progressiva e varredura entrelaçada (ou intercalada). Sobre estes modos de varredura das imagens de vídeo assinale a afirmação FALSA:
a. O modo progressivo varre a imagem inteira em uma única passada, exibindo todas as linhas da imagem a cada atualização.
b. O modo entrelaçado monta em cada passagem metade das l inhas da tela, as linhas pares ou ímpares, exibindo apenas metade da imagem a cada atualização.
c. No modo entrelaçado, uma imagem completa é formada de dois campos, onde cada campo representa a metade de uma imagem.
d. O modo progressivo oferece melhor qualidade de vídeo, sendo adequado para HDTV.
e. O modo entrelaçado oferece melhor qualidade de vídeo, sendo adequado para HDTV.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIO 3
4 pág.

Redes Convergentes Faculdade do ParáFaculdade do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa falsa é a letra e) O modo entrelaçado oferece melhor qualidade de vídeo, sendo adequado para HDTV. Na verdade, o modo progressivo oferece melhor qualidade de vídeo e é mais adequado para HDTV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais