Buscar

Pontos por Função é baseada no paradigma procedimental, o qual separa dados de funções, deixando esse tipo de métrica pouco adequada para os novos ...

Pontos por Função é baseada no paradigma procedimental, o qual separa dados de funções, deixando esse tipo de métrica pouco adequada para os novos desenvolvimentos baseados no paradigma de orientação a objetos, o qual trabalha com dados e funcionalidades de forma combinada. O software orientado a objetos deve ter outra abordagem: Com base neste paradigma, assinale a alternativa que certamente está incorreta:
Fazer a verificação cruzada em estimativas baseadas em classes, multiplicando o número médio de unidades por caso e uso.
Dividir o número total de classes (chave e apoio) pelo número médio de unidades de trabalho por classes.
Autores, como Lorenz, sugerem entre 15 a 29 pessoas dia por classe. (multiplicar)
Desenvolver casos, usos e determine uma contagem. Reconhecer que o número de casos e uso podem modificar à medida que se desenvolve o projeto.
Desenvolver estimativas, usando decomposição de esforço, análise FP que seja aplicável a aplicações convencionais.

Essa pergunta também está no material:

27 pág.

Medidas de Esforço de Desenvolvimento de Software Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a opção que certamente está incorreta é: Fazer a verificação cruzada em estimativas baseadas em classes, multiplicando o número médio de unidades por caso e uso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais