Buscar

Em carros com injeção eletrônica, em uma descida acentuada, a melhor forma de descer é: a) ( ) Descer com o carro engrenado, utilizando o freio mot...

Em carros com injeção eletrônica, em uma descida acentuada, a melhor forma de descer é: a) ( ) Descer com o carro engrenado, utilizando o freio motor para aumentar a segurança, o controle e reduzir o consumo de combustível. b) ( ) Descer com o carro em neutro, mas acionando o freio para não exceder a velocidade. c) ( ) Descer com o carro em neutro para aumentar a velocidade e auxiliar a subida do outro lado. d) ( ) Descer com o carro em neutro para reduzir o consumo de combustível.

a) ( ) Descer com o carro engrenado, utilizando o freio motor para aumentar a segurança, o controle e reduzir o consumo de combustível.
b) ( ) Descer com o carro em neutro, mas acionando o freio para não exceder a velocidade.
c) ( ) Descer com o carro em neutro para aumentar a velocidade e auxiliar a subida do outro lado.
d) ( ) Descer com o carro em neutro para reduzir o consumo de combustível.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. Rio VerdeGO - UNI RV - 2016 - para Motorista de Veículos Leves.pdf
19 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A melhor forma de descer em uma descida acentuada em um carro com injeção eletrônica é: a) (✔) Descer com o carro engrenado, utilizando o freio motor para aumentar a segurança, o controle e reduzir o consumo de combustível.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais