Buscar

Em 2013, ocorreu uma revisão ampla na Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS), através de oficinas, questionários virtuais e seminários, com ...

Em 2013, ocorreu uma revisão ampla na Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS), através de oficinas, questionários virtuais e seminários, com os mais diversos públicos. Com relação a essa revisão, quais foram os órgãos parceiros?

A Organização Sul-americana da Saúde e o grupo temático de promoção da saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva.
B Ministério do Desenvolvimento e Ministério da Saúde.
C Grupo temático de promoção da saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva e a Organização Mundial da Saúde - OMS.
D Ministério da Saúde, Organização Pan-americana da Saúde e o grupo temático de promoção da saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual FLEX
5 pág.

Educação, Ética e Bioética em Saúde Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A revisão ampla na Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS), em 2013, ocorreu com a participação dos órgãos parceiros: Ministério da Saúde, Organização Pan-americana da Saúde e o grupo temático de promoção da saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais