Buscar

Em relação à elaboração do orçamento de vendas, o autor Passarelli esclarece os obstáculos encontrados. Assinale a opção correta: a. Falta de esta...

Em relação à elaboração do orçamento de vendas, o autor Passarelli esclarece os obstáculos encontrados. Assinale a opção correta:

a. Falta de estatísticas adequadas, Sazonalidade, Flutuações de mercado, falta de informações detalhadas sobre planos de competição e diversidade de produtos
b. Falta de estatísticas adequadas, Sazonalidade, Flutuações de mercado, falta de informações detalhadas sobre planos de competição, reação do consumidor e diversidade de produtos.
c. Falta de estatísticas adequadas, Flutuações de mercado, falta de informações detalhadas sobre planos de competição, reação do consumidor e diversidade de produtos.
d. Falta de estatísticas adequadas, Sazonalidade, reação do consumidor e diversidade de produtos
e. Falta de estatísticas adequadas, falta de informações detalhadas sobre planos de competição, reação do consumidor e diversidade de produtos.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 01 - GESTÃO ORÇAMENTÁRIA
9 pág.

Gestão Orçamentária Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a alternativa correta é a letra "a. Falta de estatísticas adequadas, Sazonalidade, Flutuações de mercado, falta de informações detalhadas sobre planos de competição e diversidade de produtos".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais