Buscar

A partir do parágrafo apresentado acima, considere as afirmações a seguir. I. O termo Ecodesenvolvimento, criado durante a Conferência das Nações U...

A partir do parágrafo apresentado acima, considere as afirmações a seguir.
I. O termo Ecodesenvolvimento, criado durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano (CNUMAH), realizado em 1972, em Estocolmo (Suécia), é considerado uma das raízes da formação do conceito de Desenvolvimento Sustentável.
II. O conceito de Desenvolvimento Sustentável definido pelo Relatório Brundtland não levou em consideração as gerações futuras, sendo um conceito estritamente voltado para a adoção de medidas de resolução dos problemas ambientais em curto prazo.
a. I, II e III.
b. II e III.
c. I e III.
d. I e II.
e. II e III.

Essa pergunta também está no material:

atividade 1 - correção
15 pág.

Sistemas Integrados de Gestão FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas: I. O termo Ecodesenvolvimento, criado durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano (CNUMAH), realizado em 1972, em Estocolmo (Suécia), é considerado uma das raízes da formação do conceito de Desenvolvimento Sustentável. II. O conceito de Desenvolvimento Sustentável definido pelo Relatório Brundtland não levou em consideração as gerações futuras, sendo um conceito estritamente voltado para a adoção de medidas de resolução dos problemas ambientais em curto prazo. Com base nessas afirmações, a alternativa correta é: d) I e II.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais