Buscar

A ABENFISIO (Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia), objetiva o desenvolvimento do ensino/formação da Fisioterapia. Qual alternativa tra...

A ABENFISIO (Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia), objetiva o desenvolvimento do ensino/formação da Fisioterapia. Qual alternativa traz os objetivos da ABENFISIO?

Atuar no ensino, pesquisa e extensão, através de projetos políticos e pedagógicos, com vistas no formação e aperfeiçoamento profissional dos sócios, além de promover intercâmbio com clínicas e hospitais internacionais.
Atuar na fiscalização do exercício profissional, através de projetos políticos e pedagógicos, com vistas na formação e aperfeiçoamento profissional dos sócios, além de promover intercâmbio com universidades e clínicas nacionais e internacionais.
Atuar no ensino, pesquisa e extensão, através de projetos políticos e pedagógicos, com vistas na formação, aperfeiçoamento e educação continuada dos sócios, além de promover intercâmbio com entidades nacionais e internacionais.
Atuar no ensino, pesquisa e extensão, através de projetos políticos e pedagógicos, com vistas na formação, aperfeiçoamento e educação continuada dos sócios, além de promover intercâmbio com clínicas e hospitais nacionais e internacionais.
Atuar na fiscalização do exercício da fisioterapia, através de projetos políticos e pedagógicos, com vistas na formação e aperfeiçoamento profissional dos sócios, além de promover intercâmbio com entidades nacionais e internacionais.

Essa pergunta também está no material:

Simulados de História e Fundamentos da Fisioterapia
35 pág.

Fisioterapia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Atuar no ensino, pesquisa e extensão, através de projetos políticos e pedagógicos, com vistas na formação, aperfeiçoamento e educação continuada dos sócios, além de promover intercâmbio com entidades nacionais e internacionais."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais