Buscar

Com relação à tecnologia AJAX, muito utilizada hoje em dia para a criação de páginas modernas e responsivas, assinale a afirmativa correta: a. Perm...

Com relação à tecnologia AJAX, muito utilizada hoje em dia para a criação de páginas modernas e responsivas, assinale a afirmativa correta:
a. Permite carregamento assíncrono de documentos XML em uma página web, se, e somente se, esses já estiverem armazenados no cache do navegador.
b. É uma solução alternativa para envio e recebimento assíncronos de documentos XML entre clientes de diferentes navegadores sem a necessidade de comunicação com servidores.
c. Permite comunicação assíncrona entre uma página web (navegador) e o servidor web, utilizando instâncias do objeto da classe XMLHttpRequest para envio de requisições HTTP e seu evento onreadystatechange para recebimento de respostas.
d. Permite comunicação assíncrona entre uma página web (navegador) e um servidor de banco de dados, utilizando a classe SQLHttpRequest para envio de requisições e seu evento onreadystatechange para recebimento de respostas.
e. Permite comunicação assíncrona entre uma página web (navegador) e um servidor web, utilizando o objeto AjaxHttpRequest para envio de requisições HTTP e seu evento onreadystatechange para recebimento de respostas.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 3 - Exercícios de fixação
5 pág.

Ferramentas Web Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c. Permite comunicação assíncrona entre uma página web (navegador) e o servidor web, utilizando instâncias do objeto da classe XMLHttpRequest para envio de requisições HTTP e seu evento onreadystatechange para recebimento de respostas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais