Buscar

7. Assinale a Alternativa Falsa: a) No que diz respeito a bens em trânsito em operações do tipo FOB porto de destino (FOB Destination), o material ...

7. Assinale a Alternativa Falsa: a) No que diz respeito a bens em trânsito em operações do tipo FOB porto de destino (FOB Destination), o material em trânsito pertence ao vendedor. b) Nas operações do tipo FOB porto de origem (FOB Shipping Point), o material em trânsito pertence ao vendedor, uma vez que é este que está assumindo todos os riscos e benefícios da transferência do material ao cliente. c) Nas operações CIF (Cost, Insurance and Freight) o comprador assume todos os riscos e benefícios e a transferência ocorre no momento em que o vendedor entrega os bens ao transportador. d) Um vendedor que embarca na modalidade FAZ - Free Alongside, arca com todas as despesas e riscos envolvidos na entrega dos bens ao local de reembarque. A partir daí o comprador arca com as despesas de carregamento e riscos da transferência. Assim, a transferência da propriedade ocorre no momento que o segundo transportador assume os bens.

a) No que diz respeito a bens em trânsito em operações do tipo FOB porto de destino (FOB Destination), o material em trânsito pertence ao vendedor.
b) Nas operações do tipo FOB porto de origem (FOB Shipping Point), o material em trânsito pertence ao vendedor, uma vez que é este que está assumindo todos os riscos e benefícios da transferência do material ao cliente.
c) Nas operações CIF (Cost, Insurance and Freight) o comprador assume todos os riscos e benefícios e a transferência ocorre no momento em que o vendedor entrega os bens ao transportador.
d) Um vendedor que embarca na modalidade FAZ - Free Alongside, arca com todas as despesas e riscos envolvidos na entrega dos bens ao local de reembarque. A partir daí o comprador arca com as despesas de carregamento e riscos da transferência. Assim, a transferência da propriedade ocorre no momento que o segundo transportador assume os bens.

Essa pergunta também está no material:

CUSTOS PARA ADMINISTRAÇÃO   CADERNO DE EXERCICIOS
55 pág.

Contabilidade de Custos e Gerencial Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as alternativas: a) No que diz respeito a bens em trânsito em operações do tipo FOB porto de destino (FOB Destination), o material em trânsito pertence ao vendedor. b) Nas operações do tipo FOB porto de origem (FOB Shipping Point), o material em trânsito pertence ao vendedor, uma vez que é este que está assumindo todos os riscos e benefícios da transferência do material ao cliente. c) Nas operações CIF (Cost, Insurance and Freight) o comprador assume todos os riscos e benefícios e a transferência ocorre no momento em que o vendedor entrega os bens ao transportador. d) Um vendedor que embarca na modalidade FAZ - Free Alongside, arca com todas as despesas e riscos envolvidos na entrega dos bens ao local de reembarque. A partir daí o comprador arca com as despesas de carregamento e riscos da transferência. Assim, a transferência da propriedade ocorre no momento que o segundo transportador assume os bens. A alternativa falsa é a letra c) Nas operações CIF (Cost, Insurance and Freight) o comprador assume todos os riscos e benefícios e a transferência ocorre no momento em que o vendedor entrega os bens ao transportador.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais