Buscar

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA: A A sustentabilidade do planeta Terra depende dos padrões médios de consumo da humanidade, e s...

Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA:
A A sustentabilidade do planeta Terra depende dos padrões médios de consumo da humanidade, e se todas as pessoas consumissem como os africanos o planeta estaria condenado à exaustão.
B As nações que mais consomem recursos naturais estão concentradas no hemisfério norte e se os seus hábitos de consumo fossem universalizados, a vida no planeta seria insustentável.
C Na América Latin, os padrões de consumo estão no limite de capacidade de o planeta suportar a exploração, enquanto na África esse limiar já foi ultrapassado.
D Os países ricos do hemisfério norte são exemplos de sustentabilidade para os países pobres do hemisfério sul.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação transversal
4 pág.

Estudo Transversal I (17579) Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta é a letra B) As nações que mais consomem recursos naturais estão concentradas no hemisfério norte e se os seus hábitos de consumo fossem universalizados, a vida no planeta seria insustentável.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais