Buscar

O sucesso de um profissional em sua carreira é o resultado de uma soma de competências, conhecimentos, habilidade e atitudes. Portanto, o melhor p...

O sucesso de um profissional em sua carreira é o resultado de uma soma de competências, conhecimentos, habilidade e atitudes. Portanto, o melhor profissional para uma empresa é aquele que está sempre pronto para sair, mas que fica por opção, não apenas porque não tem para onde ir. É aquele que cria seu projeto de vida.

Diante disso, analisando as afirmativas a seguir e indique a que espelha o profissional com uma carreira de sucesso:

A) O profissional de sucesso deve administrar sua carreira com uma abordagem viva, precisa administra-la através da permissão à mudança.

B) Na gestão da carreira, a mudança não deve ser criada por aqueles cujas imaginações são maiores que seus sonhos.

C) Para uma carreira de sucesso, podemos dizer que não progride quem pensa com racionalidade e age apenas com coragem e sem medo de nada.

D) É muito importante no desenvolvimento de uma carreira que estejamos atentos às fases de transição, enfrentando-as com força e coragem, deixando de lado a suavidade.

E) As afirmativas anteriores estão incorretas, pois não espelham uma verdade inquestionavél.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto fornecido, a alternativa que espelha o profissional com uma carreira de sucesso é: D) É muito importante no desenvolvimento de uma carreira que estejamos atentos às fases de transição, enfrentando-as com força e coragem, deixando de lado a suavidade.

0
Dislike0
User badge image

Claudio Romeu

justificativa:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais