Buscar

Sobre a responsabilidade civil por danos decorrentes de conteúdo gerado por terceiros, assinale a alternativa incorreta: Em casos de conteúdos env...

Sobre a responsabilidade civil por danos decorrentes de conteúdo gerado por terceiros, assinale a alternativa incorreta:

Em casos de conteúdos envolvendo cenas de nudez e atos sexuais, é desnecessária ordem judicial específica, bastando Notificação Extrajudicial para atrair eventual responsabilidade civil ao provedor de aplicação.
O provedor de conexão à internet não será responsabilizado civilmente por danos decorrentes de conteúdo gerado por terceiros.
O provedor de aplicações de internet somente poderá ser responsabilizado civilmente por danos decorrentes de conteúdo gerado por terceiros se, após ordem judicial específica, não tomar as providências para, no âmbito e nos limites técnicos do seu serviço e dentro do prazo assinalado, tornar indisponível o conteúdo apontado como infringente, ressalvadas as disposições legais em contrário.
A ordem judicial de indisponibilidade deverá conter, sob pena de nulidade, identificação clara e específica do conteúdo apontado como infringente, que permita a localização inequívoca do material.

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica_ Direito Digital 21_30
10 pág.

Direito Digital UnidomboscoUnidombosco

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Em casos de conteúdos envolvendo cenas de nudez e atos sexuais, é desnecessária ordem judicial específica, bastando Notificação Extrajudicial para atrair eventual responsabilidade civil ao provedor de aplicação."

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Continue navegando