Logo Passei Direto
Buscar
Pergunta 2 0,0625 Pontos O insumo, produtor, a indústria, o atacadista, varejo e consumidor constituem as redes políticas públicas dos transportes em agronegócio. os fatores do comércio em agronegócio. as redes públicas do agronegócio. as redes políticas públicas da comercialização. os elos da cadeia produtiva do agronegócio.
User badge image
Mônica Staciarini Puttini

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 6 meses

A descrição que você forneceu se refere aos "elos da cadeia produtiva do agronegócio". Esses elos incluem desde a produção até a comercialização, passando por insumos, indústria, atacado e varejo, formando uma rede interconectada que é fundamental para o funcionamento do agronegócio.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

A alternativa correta é "os elos da cadeia produtiva do agronegócio". Esses elementos representam as diferentes etapas da produção e comercialização de produtos agrícolas, desde a obtenção de insumos até a venda ao consumidor final. A cadeia produtiva do agronegócio é composta por diversos elos que se interligam para garantir a produção e distribuição dos produtos agrícolas.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina