Buscar

Qual alternativa apresenta as oito metas do milênio? a. Acabar com a fome, disseminação da pós-graduação, igualdade entre sexos, reduzir a mortali...

Qual alternativa apresenta as oito metas do milênio?

a. Acabar com a fome, disseminação da pós-graduação, igualdade entre sexos, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde dos idosos, combater doenças, aumentar a qualidade de vida e trabalho para o desenvolvimento.
b. Acabar com a fome, disseminar a educação básica, igualdade entre sexos, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde das gestantes, combater a falta de água, aumentar a expectativa de vida e trabalho para o desenvolvimento.
c. Acabar com a extinção, disseminação da educação básica, desigualdade entre sexos, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde das gestantes, combater doenças, aumentar a qualidade de vida e trabalho para o desenvolvimento.
d. Acabar com a fome, disseminação da educação básica, igualdade entre sexos, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde das gestantes, combater doenças, aumentar a qualidade de vida e trabalho para o desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

prova Estudos Disciplinares IV
3 pág.

Estudos Disciplinares IV Universidade Federal do AmapáUniversidade Federal do Amapá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: d. Acabar com a fome, disseminação da educação básica, igualdade entre sexos, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde das gestantes, combater doenças, aumentar a qualidade de vida e trabalho para o desenvolvimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais