Buscar

Dentro do movimento de reconceituação do Serviço Social, um das suas vertentes é a intenção de ruptura, a qual tem a intenção de: Romper com a teor...

Dentro do movimento de reconceituação do Serviço Social, um das suas vertentes é a intenção de ruptura, a qual tem a intenção de:
Romper com a teoria critica de Marx fruto também das mudanças da sociedade, das inquietações e questionamentos dos assistentes sociais, o que gerou um movimento de renovação que sugeria um novo projeto, o qual estivesse comprometido com a classe trabalhadora. A busca por uma identidade profissional ganhou força a partir da aproximação e do amadurecimento de qual corrente filosófica?
Nenhuma das alternativas
Fenomelogia
Marxismo e Weber
Marxismo – materialismo dialético
Marxismo – comunismo ideológico

Essa pergunta também está no material:

Pergunta fundamentos
7 pág.

Fundamentos Históricos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social 4

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Dentro do movimento de reconceituação do Serviço Social, a intenção de ruptura tem a intenção de romper com a teoria crítica de Marx, fruto também das mudanças da sociedade, das inquietações e questionamentos dos assistentes sociais, o que gerou um movimento de renovação que sugeria um novo projeto, o qual estivesse comprometido com a classe trabalhadora. A busca por uma identidade profissional ganhou força a partir da aproximação e do amadurecimento da corrente filosófica do Marxismo – materialismo dialético.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais