Buscar

Além de sanar a curiosidade humana, a ciência é importantíssima para achar soluções aos problemas que a humanidade enfrenta. A ciência, tecnologia ...

Além de sanar a curiosidade humana, a ciência é importantíssima para achar soluções aos problemas que a humanidade enfrenta. A ciência, tecnologia e inovação se consagraram como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade em muitos aspectos, como educação, crescimento econômico, geração de emprego e renda.
A esse respeito, analise as afirmativas a seguir.
I.No mundo todo, a pesquisa científica possibilitou enormes avanços na saúde, alimentação, produção de energia, entre outros setores.
II.A inovação pode agregar valor em produtos de uma empresa, diferenciando-os, promovendo vantagens competitivas, mesmo que momentaneamente.
III.Não há relação entre produção científica e desenvolvimento.
Está correto o que se afirma em:

A) apenas III
B) I, II e III
C) apenas I e II
D) apenas II e III
E) apenas I

Essa pergunta também está no material:

PROVA PRESENCIAL-1 CHAMADA- PENSAMENTO CIENTÍFICO
6 pág.

Sociologia da Sociedade Brasileira Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) apenas I e II. A pesquisa científica possibilitou avanços significativos em vários setores, e a inovação pode agregar valor aos produtos de uma empresa, promovendo vantagens competitivas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais