Buscar

Como é possível organizar esses elementos didáticos nesse processo? a) Organizar os objetivos da disciplina favorecem ao professor o aperfeiçoament...

Como é possível organizar esses elementos didáticos nesse processo?
a) Organizar os objetivos da disciplina favorecem ao professor o aperfeiçoamento de uma prática de ensino e propicia ao estudante melhores condições de aprendizado.
b) Projeto Pedagógico (PPP) é instrumento por meio do qual o professor irá organizar todos os elementos a fim de organizar a sua prática de ensino e possibilitar melhores resultados quanto ao aprendizado.
c) É por meio do planejamento que organizamos os elementos didáticos, preservando a especificidade de cada um e potencializando a sua funcionalidade em direção ao ensino e à
d) É por meio do plano de aula que organizamos os elementos didáticos, agregando-o em um só elemento para que dessa junção resulte no aperfeiçoamento da prática de com vistas ao aprendizado.
e) por meio das metodologias que se organizam todos os elementos didáticos, pois a metodologia é o mais importante no processo de ensino e aprendizagem; é dela que irão resultar melhores condições para o aprender.

Essa pergunta também está no material:

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
1 pág.

Libras e Surdez Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. É por meio do planejamento que organizamos os elementos didáticos, preservando a especificidade de cada um e potencializando a sua funcionalidade em direção ao ensino e à aprendizagem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais