Buscar

O desenho é uma linguagem que possibilita a comunicação de ideias. Nesse sentido, torna-se importante a compreensão dos diferentes meios existentes...

O desenho é uma linguagem que possibilita a comunicação de ideias. Nesse sentido, torna-se importante a compreensão dos diferentes meios existentes para a execução de um desenho e os diferentes modos de produção da linguagem do desenho.Sobre a ilustração de moda, assinale a alternativa CORRETA: 

A) Refere-se ao tipo de desenho que visa comunicar as ideias e a identidade do designer.


B) É vista como uma arte, permite que o ilustrador seja ainda mais criativo. Nesse formato de representação, não existem regras, restrições ou maneiras de se trabalhar, pode-se utilizar diversos materiais de forma não estruturada.


C) Um desenho planificado, ou também com especificações da peça, visando à comunicação das ideias do designer, de maneira técnica, para os setores que irão confeccinar/produzir a peça.


D) Representado de maneira rápida, expressa as primeiras intenções do designer, após iniciar as pesquisas, uma maneira de ir gerando e registrando ideias.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Um desenho planificado, ou também com especificações da peça, visando à comunicação das ideias do designer, de maneira técnica, para os setores que irão confeccionar/produzir a peça.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais