Buscar

Analise as seguintes afirmações relativas a algumas tecnologias: I. A internet das coisas (IoT – Internet of things) consiste na conexão de objetos...

Analise as seguintes afirmações relativas a algumas tecnologias:
I. A internet das coisas (IoT – Internet of things) consiste na conexão de objetos físicos, máquinas, veículos e até ambientes com dispositivos eletrônicos que possibilitam o controle remoto destes itens.
II. A Cloud Computing compreende estruturas de dados extensas e complexas que utilizam abordagens inovadoras para capturar, analisar e gerenciar informações.
III. O Big Data é a tecnologia que permite o uso remoto de recursos da computação por meio da conectividade da Internet.
a) I e IV
b) II e III
c) I e III
d) III e IV
e) II e IV

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica_ Pesquisa e Desenvolvimento
42 pág.

Pesquisa e Desenvolvimento Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação I está correta, pois descreve corretamente a Internet das Coisas (IoT). A afirmação II está incorreta, pois Cloud Computing não se refere a estruturas de dados extensas e complexas, mas sim à entrega de serviços de computação pela internet. A afirmação III também está incorreta, pois Big Data não se refere ao uso remoto de recursos da computação, mas sim ao processamento e análise de grandes conjuntos de dados. Portanto, a alternativa correta é: c) I e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais