Buscar

Em uma situação de crise, diante dos diferentes discursos produzidos em uma organização, é importante que a comunicação interna: despreze os discur...

Em uma situação de crise, diante dos diferentes discursos produzidos em uma organização, é importante que a comunicação interna:
despreze os discursos não oficiais, pois eles têm pouca força disseminatória e tendem a ser subversivos e desagregadores dos funcionários.
lide com gestores produtores de discursos cujo caráter oficial se torna autoritário e impede o surgimento de ideias criativas dentro da organização.
considere o fato de os funcionários não se expressarem por canais formais como forma de atenuar as tensões.
forneça informações que procurem manter ou restabelecer a estabilidade dos funcionários e da organização, sendo recomendável, para tanto, também ouvir os funcionários.
impeça a produção de discursos não oficiais e considerados inconvenientes pelos gestores da organização.

Essa pergunta também está no material:

exercicos 1
7 pág.

Comunicação das Empresas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Em uma situação de crise, diante dos diferentes discursos produzidos em uma organização, é importante que a comunicação interna forneça informações que procurem manter ou restabelecer a estabilidade dos funcionários e da organização, sendo recomendável, para tanto, também ouvir os funcionários.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais