Buscar

A atuação dos auditores internos é pautada em alguns os princípios fundamentais. Com base nesses princípios da Auditoria Interna, julgue os itens a...

A atuação dos auditores internos é pautada em alguns os princípios fundamentais. Com base nesses princípios da Auditoria Interna, julgue os itens a seguir se VERDADEIRO ou FALSO: a) O conjunto dos Princípios Fundamentais, se presente, articula a eficácia da auditoria interna. b) É possível considerar uma Auditoria Interna como sendo eficaz mesmo com a existência de apenas alguns dos princípios fundamentais. c) Todas as auditorias internas devem demonstrar obedecer os princípios fundamentais seguindo o padrão internacional estabelecido pelo Instituto dos Auditores Internos. d) Um dos princípios fundamentais da Auditoria Interna é Combater a corrupção corporativa. e) Fornecer avaliações baseadas em risco, estar focado no futuro e promover a melhoria organizacional são princípios da Auditoria Interna.
a) O conjunto dos Princípios Fundamentais, se presente, articula a eficácia da auditoria interna.
b) É possível considerar uma Auditoria Interna como sendo eficaz mesmo com a existência de apenas alguns dos princípios fundamentais.
c) Todas as auditorias internas devem demonstrar obedecer os princípios fundamentais seguindo o padrão internacional estabelecido pelo Instituto dos Auditores Internos.
d) Um dos princípios fundamentais da Auditoria Interna é Combater a corrupção corporativa.
e) Fornecer avaliações baseadas em risco, estar focado no futuro e promover a melhoria organizacional são princípios da Auditoria Interna.
Verdadeiro
Falso
Falso
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Módulo 4_ Revisão da tentativa
6 pág.

Auditoria II Colégio Dom BoscoColégio Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar cada item: a) O conjunto dos Princípios Fundamentais, se presente, articula a eficácia da auditoria interna. - Verdadeiro b) É possível considerar uma Auditoria Interna como sendo eficaz mesmo com a existência de apenas alguns dos princípios fundamentais. - Falso c) Todas as auditorias internas devem demonstrar obedecer os princípios fundamentais seguindo o padrão internacional estabelecido pelo Instituto dos Auditores Internos. - Falso d) Um dos princípios fundamentais da Auditoria Interna é Combater a corrupção corporativa. - Verdadeiro e) Fornecer avaliações baseadas em risco, estar focado no futuro e promover a melhoria organizacional são princípios da Auditoria Interna. - Verdadeiro Espero que isso ajude!

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais